Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Óscares 2013

por Essência Rosa, em 25.02.13

Olá meninas!

 

Como vocês sabem ontem foi a noite dos óscares! Aqui ficam os meus comentários aos diversos looks que passaram pela famosa passadeira vermelha.

 

 

Os Melhores:

 

 

Charlize Theron (Dior): Lindo, super simples, com estrutura, muito fashion! O corte em V da parte de cima assenta-lhe muito bem. A cor branco creme é linda e a pequena cauda do vestido dá o pormenor que espetaculariza este look. O cabelo completa na perfeição o look.

 

 

 

Jennifer Lawrence (Dior): lindo, lindo, lindo! vestido de princesa mesmo! Um corte à sereia que assenta espetacularmente bem!

 

 

 

Amy Adams (Oscar de la Renta): GORGEOUS! Rainha da noite numa cor cinza linda muito discreta, mas depois com uma surpresa na parte de trás, uma longa cauda. Vestido sonhador de completa realeza. Só acrescento que se calhar teria colocado um pequeno colar neste look.

 

 

 

Jessica Chastain (Giorgio Armani): Este vestido é super lindo e assenta-lhe muito bem! Mas cor do vestido=cor de pele=cor do cabelo Credo! Tudo igual! Não deixa de ser um vestido líndissimo!! Este vestido ficava tão melhor com outra cor de cabelo, ou com uma corzita naquela pele!

 

 

 

Sandra Bullock (Elie Saab): Vestido see-through lindíssimo! Assenta-lhe que nem uma luva! Acho é que podia ter posto o cabelo apanhado.

 

 

Os looks "ah e tal":

 

 

 

Naomi Watts (Armani Prive): O vestido fica-lhe bem, não houve exageros no look. É um look bem conseguido, mas eu não amo este vestido. Demasiado futurístico para mim..

 

 

Maria Menounos (Romona Keveza): vestido lindo e assenta-lhe que nem uma luva! Já não sei se a cor rosa chiclete seria muito adequado para uma noite nos óscares.

 

 

 

Anne Hathaway (Prada): filhota podias estar entre as melhores, mas com os mamilos à mostra é que não!! Já existem tapa-mamilos há muito tempo, não há desculpas! O vestido é lindo, adoro a estrutura, mas os pormenores às vezes fazem a diferença e este é um caso desses. O facto de se ver os mamilos tira toda a importância do vestido. E esse colar é bonito, mas acho que não fica muito bem aí. Desculpa Anne!

 

 

 

 

Jennifer Aniston (Valentino): Meninas bonitas deviam ser proibidas de andar com vestidos que fazem parecer que elas não possuem seios de nenhuma maneira, nem feitio! Parece que a Jennifer é completamente lisa na parte superior do corpo, coisas que não é nada agradável de ser ver. A cor é bonita, mas esse corte, até arrepia! 

 

 

 

Reese Witherspoon (Louis Vuitton): Só vou fazer um comentário, e um comentário apenas... tenho uma tenda lá em casa, que tem exatamente este tecido.

 

 


Os Piores:

 

 

Kristen Stewart (Reem Acra): A sério pah? Não havia nada melhor para usares com esse corpaço?! Parece que os gatos foram-te ao vestido e rasgaram-to todo! És tão bonita? Porquê é que escolheste isto? Não percebo!

 

 

 

 

Nicole Kidman (L'Wren Scott): Nicole que foste tu fazer? O corte é lindo, mas o resto... Pareces uma sereia que veio de um lago muito muito negro.. Gosto da parte de cima, mas aquelas ondinhas douradas na parte de baixo não me convencem.

 

 

 

 

Brandi Glanville (Brand B): Às vezes eu penso quem foi o animal que lhe disse que mostrar os seios desta maneira ficava bem e a deixou sair assim vestida para uma cerimónia como os óscares?!! O vestido realmente é lindo, mas a mostrar o peito desta maneira fica sem graça, parece apenas vulgar. 

 

 

 

E tu? Quem achas que conseguiu o melhor e pior look?

publicado às 18:53



Mais sobre mim

foto do autor




Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D