Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O post de hoje é um review sobre dois batons hidratantes que comprei na minha última viagem a Londres. As Lip Butters da Nivea são extremamente conhecidas na blogosfera e assim que as vi à venda no Reino Unido, nem pensei duas vezes antes de as comprar!
As Lip Butters da Nivea vêm numas latinhas muito giras, mas para ser honesta, nunca fui adepta de hidratantes de lábios em pote ou qualquer outro sistema que obrigue a colocar os dedos dentro da embalagem, isto porque acaba sempre por acumular bactérias dos nossos dedos dentro da embalagem e que posteriormente são passados para os lábios. Contudo, devido à sua fama dei-lhes uma hipótese.
Uma das vantagens destas latinhas, é que são bastante largas, o que me fez começar a utilizá-las de outra maneira, em vez que passar o dedo no boião para aplicar nos lábios, passo-as nos lábios diretamente. Assim não há passagem de germes e bactérias.
Existem vários aromas à venda, desde o aroma original (que não sei exatamente qual será, talvez seja o cheiro de creme nivea) ao caramelo, mirtilo, framboesa e baunilha & macadamia. Eu adoro o cheirinho a baunilha e a framboesa, portanto quando vi as latinhas da Nivea sabia que tinha de trazer o Vanilla & Macadamia e o Raspberry Rosé.
Os aromas são para lá de fantásticos!! Sempre que abro uma das latinhas tenho de resisitir à tentação de comer o batom! A marca devia fazer uma versão para creme de mãos/corpo e perfume que eu iria a correr comprar!
Os aromas são tão intensos que a de framboesa parece que estamos a barrar iogurte de framboesa nos lábios e a de baunilha & macadamia cheira intensamente a vagem de baunilha, mas sem ser demasiado doce. Na verdade não sei de qual das duas latinhas eu gosto mais! ;)
A consistência é igual a de um creme, é muito cremosa e deixa um brilhinho nos lábios como se tivéssemos aplicado um gloss. A nível de hidratação é bastante bom, mas não espetacular, parece-me que deixa algo a desejar neste aspeto.
Não se preocupem com o facto de o hidratante ter cor, como por exemplo no caso da lip butter de framboesa ser rosa, ela não deixa cor nos lábios.