Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Outfit #7 | Fluffy Coat on the Garden

por Essência Rosa, em 15.01.15

1.JPG2.JPG3.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG

7.JPG8.JPG

 Casaco: H&M

Camisola: H&M

Leggings: New Yorker

Botins: Unisa

Brincos: chineses 

Batom: Snob da MAC

Sombras: Chocolate Bar da Too Faced

Eyeliner: Artdeco

 

Este look acabou por ser uma experiência engraçada, uma vez que sem me dar conta, conjuguei uns botins de uma marca mais cara, com uns brincos que comprei na loja dos chineses. Sim, tudo é possível!!! ;)

Os brincos são em cor verde água e devem-me ter custado à volta de 1€ na loja dos chineses, enquanto os botins custaram... bem, o melhor é nem dizer.... mas (vá!) foram uma compra nos saldos.

 

A peça "standout" do look é mesmo o casacão de pêlo que anda super na moda e que eu pessoalmente acho fantástico para nos proteger do frio! Acaba por ser uma peça única que dá logo um aspeto mais polido ao look e ao mesmo tempo é super quentinho. Este é da marca H&M, todo em pêlo branco com riscas e gola em cor bege a imitar pêlo de carneiro. 

 

Os botins são da marca Unisa e comprei-os no El Corte Inglès. São totalmente em pele de cor preta com um fecho dourado a adornar. O tacão da bota é grande mas confortável devido à sua largura, elas terminam em bico mas sem ser demasiado pronunciado, o que me fez amá-las! Dão para qualquer look e são super confortáveis para o dia-a-dia. 

 

  

publicado às 15:00



Mais sobre mim

foto do autor




Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D