Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ultimamente tenho gostado bastante de usar pestanas falsas para ocasiões especiais, penso que dá assim um toque de glamour e ousadia à maquilhagem. Mas uma coisa que me faz muita espécie no que toca às pestanas falsas, confesso que é o preço delas.
Como é que duas coisinhas de plástico podem ser tão caras, se depois de 3 ou 4 utilizações vão para o lixo? Devido a este motivo tenho experimentado diversas marcas e deparei-me com as diferenças que existem entre marcas "low end" como a Primark e as marcas "high end" como a Ardell.
Aqui temos dois pares de pestanas Primark, que penso que são os únicos modelos que eles comercializam e são a 1,50€ cada um. A versão "Natural" nas minhas pestanas são natural demais, porque acabam por desaparecer nas minhas pestanas naturais e não dão aquele efeito glamour que procuro numas pestanas falsas.
Já a versão "Sultry" são o oposto, são super pestanudas, oferecem muito volume às pestanas e é muito óbvio de que estou a usar pestanas falsas.
O que eu costumo fazer é cortar bastante em comprimento e em largura as pestanas "Sultry" de maneira a apenas darem volume no canto externo do olho e não parecer óbvio de que tenho outras pestanas.
As pestanas Ardell são consideradas das melhores pestanas falsas no mercado (se souberem de outras melhores por favor deixem-me nos comentários) e compram-se facilmente na Maquillalia.
Custaram 4,95€ o que para mim já é caro por umas pestanas falsas, mas em termos de qualidade nota-se que são melhores. Estas pestanas são mais flexíveis que as da Primark e por isso mais fáceis de aplicar, assim como também são mais suaves e duram mais utilizações.
Penso que a opção de comprar umas ou outras, depende muito se a pessoa já tem algum treino na aplicação de pestanas ou não. Para iniciantes aconselharia as Ardell em termos de facilidade de aplicação, mas as da Primark são mais baratas para um primeiro investimento neste tipo de produto.